Novo nutricionista do PSG proíbe Coca-Cola durante as refeições, diz jornal
Luis Campos, diretor esportivo do clube, nomeou um novo nutricionista para a equipe principal do Paris Saint-Germain e as primeiras mudanças do profissional já chamaram a atenção dos jogadores.
Segundo o jornal francês Le Parisien, a primeira decisão foi retirar a Coca-Cola e o chá gelado das refeições. Apesar da decisão, a marca de refrigerantes é parceira oficial do clube francês há 22 anos e seu contrato foi renovado no ano passado até 2024.
Essas bebidas foram proibidas nas refeições que o grupo profissional tem em conjunto. O elenco tem duas reuniões sociais obrigatórias todos os dias no centro de treinamento: café da manhã e almoço, prática em vigor em outras grandes equipes europeias.
Luis Campos e Christophe Galtier, técnico do PSG, repararam que o clube não tinha um nutricionista em tempo integral para o time profissional. Dessa forma, o clube recrutou um espanhol especialista em nutrição.
O diretor esportivo também quer resguardar o vestiário do time principal, tanto durante as partidas no Parque dos Príncipes, como fora dele. Isso porque muitos funcionários do clube, nem sempre de setores ligados ao esporte, adquiriram o hábito de entrar e sair desta sala reservada aos jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.