Indireta a Willian? Yuri cita música 'londrina' após pedido de Duílio; veja
Autor de três gols na goleada de 4 a 1 do Corinthians sobre o Atlético-GO, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, Yuri Alberto usou a saída de campo para brincar e quebrar o protocolo.
Depois de falar aos canais Globo sobre a importância da união do elenco para conseguir selar a vaga na próxima fase do torneio, o atacante não queria encerrar a entrevista.
"Posso pedir música?", perguntou Yuri aos repórteres — tradicionalmente, quem marca três gols aos fins de semana tem direito a escolher um hit enquanto tem seus gols mostrados.
Após o "ok" dos jornalistas, o atacante mexeu no meião e iniciou o discurso. "Não sei se vai sobrar alguma coisa, mas vamos lá!", brincou ele ao ver que o papel que segurava estava molhado de suor.
"Eu não sei que música que é, mas eu respeito muito quem escolheu essa música. Foi o Duílio [que escolheu]. Ele falou que eu faria três gols hoje. A música se chama Londres Freestyle", prosseguiu Yuri.
Rapidamente, torcedores do Corinthians entenderam que a iniciativa é uma indireta ao meia Willian, que deixou o clube rumo à Inglaterra na semana passada — o jogador está, justamente, em Londres e publicou uma foto da cidade há cinco horas.
Yuri dá detalhes sobre a escolha da música
Pouco depois, na zona mista da Arena, o atacante contou que o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, previu no treino de ontem (16) que Yuri faria três gols no jogo.
"Hoje, cheguei no vestiário, indo para a área de aquecimento, perguntei se ele já tinha escolhido a música, mas ele pediu calma. A gente aqueceu e, quando eu estava arrumando meu meião, ele me entregou um papelzinho. Guardei na caneleira, depois lembrei na entrevista depois do jogo. O papel estava todo molhado, quase rasguei, mas consegui pedir a música. Fico muito feliz pelo carinho e pela confiança que ele tem por mim", falou Yuri Alberto, que prometeu ouvir a tal música no carro, durante a volta para casa, para finalmente conhecê-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.