Atacante do Flu relembra incentivo de Diniz: 'seu filho da p*, vai decidir'
Caio Paulista, atacante que vem atuando como lateral no Fluminense, detalhou uma situação curiosa em que se envolveu com Fernando Diniz, treinador da equipe carioca (assista abaixo).
Em participação no "Charla Podcast", o jogador de 24 anos revelou que recebeu uma motivação, no mínimo, incomum na partida de seu time contra o Palmeiras, ocorrida em maio deste ano e válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta estava entre os reservas.
"Lembro uma vez no jogo contra o Palmeiras. Eu estava aquecendo e o auxiliar falou: 'se prepara porque você vai entrar'. Aqueci e tal... Aí ele me chamou. Olhou bem pra mim, me pegou [pela gola da camisa] e falou: 'seu filho da p..., você vai entrar lá e decidir essa p...'", iniciou Caio Paulista.
"Aí eu [pensei]: 'professor, não quero mais entrar não'! Quando ele me pegou, falei: 'meu deus'... entrei em campo todo cagado", prosseguiu o jogador, levando os anfitriões do podcast às gargalhadas.
A excêntrica motivação, no entanto, acabou com final feliz. Caio Paulista entrou e, oito minutos depois, deu assistência para o gol de Cano, que selou o empate do Fluminense no confronto diante dos paulistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.