Autor de música pedida por Yuri Alberto vibra e não vê indireta a Willian
Thiago Veigh é o autor da música "Londres Freestyle", pedida por Yuri Alberto para o Fantástico (Globo) após o hat-trick na goleada do Corinthians contra o Atlético-GO, ontem, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Um dia depois, ele aproveita a repercussão e não acredita que o pedido do atacante foi uma indireta ao meia Willian, que deixou o clube e voltou para Londres.
Em entrevista após o jogo, Yuri Alberto declarou que não conhecia a música, mas que quem escolheu foi o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que "previu" os três gols do atacante.
"Eu não tinha visto muita coisa sobre essa parada da indireta para o Willian. Depois que eu soube que ele está em Londres, mas acredito que não tem nada a ver. O Duilio teve o conhecimento e acabou influenciando, porque eu já tenho projetos no Corinthians, tenho uma música que reuniu vários trappers. Acredito que o pessoal, o Duilio já tem conhecimento do nosso trabalho. Acaba fazendo sentido [as pessoas acharem que foi indireta], mas seria prever muita coisa", disse Veigh ao UOL Esporte.
O produtor musical de "Londres Freestyle", Nagalli, tem dúvidas sobre a indireta: "Eu não sei se foi uma indireta, mas, se foi, deu muito certo".
A música foi composta no improviso por Veigh enquanto Nagalli fazia a batida quando os dois estavam em Londres para um projeto musical. O lançamento do clipe ocorreu no mês passado.
Desde que Yuri Alberto pediu "Londres Freestyle", Veigh, que é corintiano, ganhou mais de 12 mil seguidores no Instagram e viu a música bater a marca de 1 milhão de visualizações.
"Eu estava vendo o jogo na minha quebrada, em Itapevi. Quando acabou, eu já desci correndo para trombar meus parceiros e não vi a entrevista. Aí meu telefone começou a apitar. Eu não acreditei", afirmou.
"Queria dar um salve no Duilio, agradecer a atenção dele, um salve no Yuri Alberto, falar que o bichão é monstro", acrescentou.
"Por mais que seja um ritmo até um pouco diferente, é interessante ver que tem bastante gente interessada na música e veio falar positivamente sobre o som. A repercussão tem sido muito positiva. A torcida do Corinthians abraçou a música, tanto que tem gente que nem se interessava pelo ritmo e acabou agregando ela no dia a dia", finalizou Nagalli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.