Gabriel Jesus vai bem, e Arsenal vence mais uma no Campeonato Inglês
Gabriel Jesus fez mais uma boa participação com a camisa do Arsenal, na vitória do time por 3 a 0 sobre o Bournemouth, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. O brasileiro participou dos dois primeiros gols, marcados por Odegaard.
A vitória coloca os Gunners na liderança da Premier League, com nove pontos e mantém o 100% de aproveitamento. Já o Bournemouth fica na décima quarta posição, com três pontos.
O foco do time londrino agora é na partida do dia 27, sábado, quando recebe o Fulham e terá a oportunidade de manter o 100% na competição nacional.
Arsenal na frente
Os Gunners começaram a partida com muita intensidade e abriram o placar logo aos seis minutos, após ótima jogada de Gabriel Jesus. O brasileiro conseguiu sair de uma forte marcação adversária e encontrar Martinelli, que chutou e viu Odegaard marcar no rebote.
De novo ele!
O meia dinamarquês voltou a balançar as redes, desta vez aos dez minutos. Ele aproveitou domínio de Gabriel Jesus dentro da área e finalizou forte, de esquerda, sem chances para o goleiro Travers, do Bournemouth.
Terceiro dos visitantes
O jogo era controlado pelo Arsenal, que conseguiu marcar o terceiro gol aos nove minutos do segundo tempo. Xhaka ajeitou para o zagueiro Saliba, que acertou com categoria o ângulo, deixando o placar ainda mais confortável para os visitantes.
Controle do jogo
Depois de deixar a vantagem em três gols, os Gunners mantiveram o ritmo, mas com o foco de controlar a partida. Os donos da casa pouco incomodavam e ainda viram Gabriel Jesus marcar, porém o gol foi anulado pela posição irregular do brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.