Torcedores do SPFC invadem jogo de base do Corinthians e causam correria
Cerca de dez torcedores do São Paulo invadiram o jogo do Corinthians no Campeonato Paulista sub-15 munidos de barras de ferro e provocaram correria na arquibancada do centro de treinamento onde o Botafogo-SP manda seus jogos das categorias de base.
Segundo relatos de pessoas presentes no local que foram ouvidas pelo UOL Esporte, o grupo se agrupou atrás de um dos gols já com as barras de ferro antes de invadir a arquibancada. O São Paulo jogaria logo em seguida no mesmo local, em duelo válido pelo estadual da categoria sub-17.
A Polícia Militar agiu contra os torcedores, que fugiram. Foi solicitado reforço de mais viaturas e até um helicóptero no local. A princípio, ninguém foi detido, nem houve feridos no local. Na súmula da partida, o árbitro Caio Carvalho Pereira, relatou as ocorrências e informou que o responsável pelo policiamento no local informou que os indivíduos que invadiram o local eram torcedores do São Paulo.
A reportagem ainda ouviu que tais torcedores gritavam "aqui é Independente" ao ir para cima da torcida do Corinthians. O UOL Esporte entrou em contato com o presidente da torcida organizada são-paulina, mas não obteve resposta até o momento desta publicação. O partida do São Paulo que ocorreu logo depois não contou com a presença de nenhuma organizada.
Durante o corre-corre nas arquibancadas, torcedores do Botafogo-SP tentaram intervir para evitar o conflito em uma arquibancada repleta de familiares dos jogadores e crianças. A transmissão da partida na TV Botafogo flagrou o momento da invasão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.