City reage e empata com o Newcastle em jogo de seis gols pelo Inglês
Newcastle e Manchester City se enfrentaram pelo Campeonato Inglês, hoje (21), e empataram por 3 a 3, no estádio St. James' Park. A equipe comandada por Guardiola abriu o placar, sofreu a virada e conseguiu reagir no segundo tempo.
Com o resultado, o City fica na segunda posição do torneio, com sete pontos, dois a menos que o líder Arsenal. Já os "The Magpies" alcançam a sexta colocação, com cinco pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês o Manchester City receberá o Crystal Palace, sábado (27). Um dia depois, o Newcastle jogará, fora de casa, diante do Wolverhampton.
City abre o placar
Com apenas cinco minutos de jogo o placar já estava aberto, e pelos visitantes. Bernardo Silva fez jogada individual pela direita, puxou para o meio e cruzou com perfeição para Gündogan que, mesmo com pouco espaço, estufou as redes.
Pressão e gol de empate
Os donos da casa tiveram que acelerar o ritmo para tentar o empate. E o gol veio. Um dos destaques do jogo, Saint-Maximin cruzou pela esquerda na medida para Almirón, que empurrou a bola para o gol mesmo caindo.
Ritmo avassalador e virada
Mesmo após o gol, o Newcastle manteve o forte ritmo e a pressão sobre o Manchester City. Com isso, os mandantes chegaram ao gol da virada em mais uma grande jogada de Saint-Maximin. Ele achou espaço na defesa adversária e, em velocidade, encontrou Callum Wilson, que foi preciso na finalização.
Golaço de falta
O torcedor dos donos da casa ficaram ainda mais animados quando presenciaram o golaço do lateral Trippier. O defensor cobrou falta com muita precisão e acertou o ângulo do goleiro brasileiro Ederson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.