Motorista não reconhece atleta do Sport em viagem e o critica sem saber
Desde o início do ano defendendo o Sport, o atacante Ray Vanegas passou por uma situação inusitada na noite de ontem a bordo de um carro de aplicativo (assista abaixo).
Em meio à viagem, o colombiano e o motorista — que não reconheceu o atleta — passaram a falar sobre futebol e sobre o clube pernambucano. Tudo foi filmado pelo próprio jogador.
"Você deve conhecer algum [jogador], né?", perguntou Ray ao motorista, que respondeu: "Tem esse cara que joga bem no Sport, o Parraguez. Ele é bom. É o Búfalo".
"Joga muito! Eu acompanho muito a equipe...", emendou o jogador, antes de ser surpreendido ao ouvir comentários sobre si mesmo.
"O outro eu acho mais ou menos... aquele do Equador, o baixinho... Ray Vanegas! Acho ele razoável", disse o motorista, que se confundiu com a nacionalidade do atacante.
Imediatamente, Ray, em tom de bom humor, tentou mudar a opinião do condutor — sem se apresentar como o personagem do tema da conversa.
"Ele joga bem, né? Não.. eu gosto muito do Ray", disse o colombiano. "É que ele é um cara de correria, tá ligado?", rebateu o motorista.
"Sim, correria. Mas ele é um cara muito inteligente, sabia? Ele joga bem", prosseguiu o atleta do Sport.
Ainda na conversa, o condutor elogiou Calleri como o "melhor" estrangeiro que atua no Brasil. No fim da viagem, Ray se apresentou e surpreendeu o motorista, que entrou na brincadeira e confirmou que não o havia reconhecido por "não olhar muito" o rosto dos passageiros.
No Instagram, Ray publicou o vídeo e falou que o momento é uma "história para contar para os netos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.