Corinthians: Tite revela bastidor inusitado da final da Libertadores 2012
Tite foi o convidado do 'Flow Sport Club' na tarde de hoje e falou bastante sobre o trabalho na seleção brasileira. O técnico admitiu que a fase de Pedro, do Flamengo, é muito boa, cravou que não aceitará convite de clubes do Brasil em 2023 e relembrou uma história divertida da época do Corinthians.
Campeão da Libertadores com o clube paulista em 2012, Tite afirmou que 'namorou' no dia da decisão contra o Boca Juniors, em 4 de julho daquele ano, no Pacaembu. O Alvinegro venceu por 2 a 0 e ficou com o título continental, até então inédito, após 1 a 1 na ida, na Argentina.
"Eu pedia sempre para a direção [do Corinthians] me deixar dormir em casa, perto da minha família, eu fico melhor para o jogo. Eu organizava a palestra, eu repassava e minha esposa escrevia. Era a nossa rotina. Eu tinha uma confiança muito grande [para a decisão], não me pergunte o porquê. Foi a única vez na minha vida que eu namorei a minha esposa no dia do jogo. Eu namorei a minha esposa no dia do jogo, de manhã, coisa que nunca acontecia, eu [geralmente] não tenho cabeça [para isso]", recordou o treinador.
Cléber Xavier, auxiliar de Tite na seleção e companheiro do treinador desde aquela época, estava no podcast e aproveitou para zoar o amigo. "Tu vê como é a parceria, né? Ele namorando e eu no Parque Ecológico, rolando na cama, sem dormir. Amanheceu e eu sem dormir (risos)", brincou Xavier, arrancando risadas da mesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.