Topo

Criança invade campo e consola goleiro após derrota nos acréscimos; veja

O goleiro Unsaín foi consolado por uma criança após a derrota do Defensa y Justicia - Reprodução
O goleiro Unsaín foi consolado por uma criança após a derrota do Defensa y Justicia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/08/2022 14h01

No último domingo (21), o Defensa y Justicia foi derrotado pelo Boca Juniors, por 1 a 0, nos acréscimos, pelo Campeonato Argentino. O revés frustrou o goleiro Unsaín, que acabou sendo "consolado" por uma criança que invadiu o campo e foi direto abraçar o jogador.

Jogando em casa, o Defensa y Justicia buscava voltar a vencer no campeonato nacional, mas tudo caminhava para terminar em um empate sem gols em casa. Entretanto, aos 47 minutos do segundo tempo, Vázquez fez o único tento da partida e deu a vitória ao Boca Juniors.

Com mais um resultado negativo, o Defensa y Justicia chegou à marca de cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer (dois empates e três derrotas). Com 15 pontos em 15 jogos feitos, o time ocupa apenas a 23ª colocação na tabela. A competição tem 28 times.

Por outro lado, a vitória significou o quinto jogo consecutivo do Boca Juniors sem derrota (três triunfos e dois empates). Após a eliminação para o Corinthians na Libertadores, o time argentino demitiu o técnico Sebastián Battaglia e passou por uma turbulência. Agora, ocupa o 8° lugar no campeonato nacional.

Veja o momento em que uma criança invade o campo e consola Unsaín: