Cristiano Ronaldo ignora ex-jogador ao vivo após críticas recentes; veja
Cristiano Ronaldo passou grande parte da vitória do Manchester United sobre o Liverpool no banco de reservas, mas chamou a atenção pela postura antes da bola jogar no Old Trafford, hoje, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Durante aquecimento, o atacante cumprimentou a equipe de transmissão da Sky Sports, mas ignorou o comentarista e ex-jogador Carragher.
CR7 interrompeu sua preparação para a partida para conversar rapidamente com Gary Neville e Roy Keane, seus ex-companheiros no United. O camisa 7, porém, passou reto por Carragher, que recentemente criticou o português.
O ex-zagueiro chegou a estender a mão para Cristiano Ronaldo, que ignorou o gesto e se limitou a fazer um discreto aceno de cabeça. Recentemente, Carragher afirmou que o camisa 7 "não é o mesmo jogador" e questionou se o elenco do United gostaria da permanência de CR7, que tem futuro incerto.
"Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo", disse o ex-jogador no programa "Overlap".
Cristiano Ronaldo entrou apenas aos 40 minutos do 2° tempo, quando o clássico contra o Liverpool já estava em 2 a 1, e teve atuação discreta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.