Topo

Palmeiras

Polícia identifica palmeirenses que agrediram flamenguista no Allianz

Do UOL, em São Paulo

22/08/2022 15h25

A Polícia identificou os torcedores que rasgaram a camisa e agrediram um torcedor do Flamengo que assistia à partida entre o Rubro-Negro carioca e o Palmeiras, no domingo (21), no Allianz Parque. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

A informação quanto à identificação foi dada pelo Palmeiras por meio de uma nota oficial, na qual o clube afirma ainda que reprimiu a atitude dos torcedores e vai tomar medidas punitivas cabíveis.

Até o momento, as identidades dos torcedores não foram reveladas. O UOL Esporte tentou contato com a Drade (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

Leia abaixo a íntegra da nota do Palmeiras

"O Palmeiras repudia todo e qualquer ato de violência, incluindo a temerária atitude de torcedores adversários que, com o intuito de causar tumulto, infiltraram-se em uma das torcidas organizadas do clube durante o jogo de ontem. Além de a conduta ser inadequada e gerar riscos em qualquer partida, deve-se ressaltar que, como é de conhecimento público, havia um setor específico destinado à torcida visitante.

Prezando pelo bem-estar dos presentes nos jogos no Allianz Parque, o Palmeiras reprimiu imediatamente a conduta dos envolvidos, colaborou com os órgãos de segurança pública, que já realizaram a identificação de todos, e está tomando as medidas punitivas pertinentes."

<

Palmeiras