Nino admite frustração com empate: 'sabemos que é muito difícil jogar lá'
O empate sofrido nos últimos minutos deixou sabor amargo para o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil disputada hoje (24), no Maracanã, que terminou em 2 a 2 contra o Corinthians. O zagueiro Nino reconheceu a frustração com o resultado, mas não desanimou.
"A gente lamenta, é claro. Estivemos muito mais perto do terceiro gol do que de tomar [o empate]. Acabou saindo o empate no finalzinho. Sabemos que é muito difícil jogar lá e esperávamos levar uma vantagem lá para Itaquera, mas nesta campanha da Copa do Brasil também tivemos outros empates em casa e classificamos fora. Estamos vivos, vamos para lá para fazer esta final", afirmou o defensor ao deixar o gramado, em entrevista ao Amazon Prime Video.
O Fluminense saiu na frente com Ganso, após pênalti marcado aos 25 segundos de jogo, mas Renato Augusto empatou antes do intervalo. No segundo tempo, filme repetido: gol do Flu aos 43 segundos. O Tricolor desta vez manteve o ritmo, pressionou e só não ampliou por causa de Cássio, mas deu bobeira no finalzinho, errou na saída de bola e permitiu o empate de Róger Guedes.
Os times têm reencontro marcado pela Copa do Brasil no próximo dia 15, na Neo Química Arena, para decidir quem vai para a final. Não há critério de gol qualificado, e quem passar disputa o título contra Flamengo ou São Paulo.
Antes do jogo de volta, no entanto, os semifinalistas voltam a campo pelo Brasileirão: o Fluminense recebe o Palmeiras no sábado (27), e o Corinthians pega o Red Bull Bragantino na segunda-feira (29), em partidas válidas pela 24ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.