Calleri elogia atuação do São Paulo, mas frisa: 'Futebol é feito de gols'
O São Paulo até criou mais oportunidades que o Flamengo, mas não foi páreo para a qualidade técnica do Rubro-Negro e acabou derrotado por 3 a 1 no Morumbi, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Para Calleri, o Tricolor teve uma boa atuação, mas pecou nos momentos que não deveria.
"Tristeza, decepção. Temos muita vontade por essa Copa do Brasil. No Morumbi somos muito fortes, mas esse time do Flamengo é muito qualificado. Conversamos que se não igualássemos na intensidade, seria muito difícil igualar na técnica. Tardamos um pouco a encaixar, no segundo tempo jogamos muito melhor, não sei se algum time levou o flamengo na área como levamos hoje, mas futebol é feito de gols. Hoje fizemos um bom jogo no segundo tempo, mas precisamos de muito mais para ganhar a Copa do Brasil", declarou à TV Globo.
Apesar de chateado pelo resultado, Calleri não "jogou a toalha" e acredita que o São Paulo tem capacidade de buscar a vaga no jogo de volta, no Maracanã, em 14 de setembro, quando terá que vencer por três gols de diferença ou ao menos dois para levar a decisão aos pênaltis.
"Claro que é possível. Se jogarmos como no segundo tempo temos chances de vencer. Precisamos caprichar um pouco mais, encaixar a pressão e jogar como jogamos no segundo tempo", avaliou.
No fim de semana, o São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi, e o Flamengo tem o clássico com o Botafogo no Nilton Santos. Ambos os jogos são pelo Campeonato Brasileiro e acontecerão no domingo (28).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.