Topo

São Paulo

Crespo vibra com sua frase em faixa no jogo do SPFC: "te amo, Tricolor"

O técnico Hernán Crespo observa o treino do São Paulo, no CT da Barra Funda - Fellipe Lucena/São Paulo FC
O técnico Hernán Crespo observa o treino do São Paulo, no CT da Barra Funda Imagem: Fellipe Lucena/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

25/08/2022 12h15

Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo, reparou na transmissão da partida contra o Flamengo a frase de sua autoria estampada em uma das bandeiras que estavam no Morumbi, na noite anterior. O ídolo do clube aproveitou para se declarar ao clube paulista: "Eu te amo, Tricolor", escreveu.

Como técnico, Crespo ficou no comando do São Paulo por 57 jogos, até ser substituído por Rogério Ceni, em outubro de 2021, que desde então segue no cargo.

Durante a sua passagem, o argentino conquistou o Campeonato Paulista sobre o Palmeiras, em 2021, mas as lesões e o desempenho abaixo do desejado culminaram na queda de rendimento da equipe e a sua saída.

Atualmente, ele comanda o Al-Duhail SC, do Catar, com o qual tem contrato até o final de junho de 2023. Enquanto o São Paulo, após ser derrotado em casa por 3 a 1 para o Rubro-Negro, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, retoma o foco para o Campeonato Brasileiro.

A equipe de Rogério Ceni enfrenta o Fortaleza no domingo (28), às 16h (de Brasília). Nas próximas duas semanas, o Tricolor paulista também decide a sua permanência na Sul-Americana, diante do Atlético-GO, valendo vaga na grande final.

São Paulo