Menina com doença rara viaja 80 km de bicicleta para encontrar Mbappé; veja
Uma garota francesa com uma doença rara viajou mais de 80 km de bicicleta para realizar o sonho de conhecer as instalações do Paris Saint-Germain e o ídolo, Kylian Mbappé.
Camille deixou a comuna de Dreux, na região de Centre-Val de Loire, para pedalar até a capital Paris. Ela foi ao Parque dos Príncipes, estádio do PSG, conversou com o astro e foi presenteada com uma camisa do francês.
"Parabéns Camille. Continue inspirando a todos nós. O Parque dos Príncipes também é sua casa agora", escreveu o atacante nas redes sociais (veja abaixo).
A garota francesa sofre da Síndrome de Vater, também conhecida por associação de Vacterl, que é uma doença rara marcada por uma série de anomalias e defeitos congênitos. Ela atinge órgãos e estruturas como vértebras e membros, entre outros.
Em janeiro deste ano, a torcedora do PSG já tinha ficado famosa nas redes sociais. À época, ela foi criticada por pedir a permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain e o craque francês fez questão de respondê-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.