Saudade do ex? Jogadores vão reencontrar seus últimos clubes na Champions
A Uefa sorteou, nesta tarde, os grupos da Liga dos Campeões 2022/23, em um evento realizado em Istambul, na Turquia — onde será realizada a final da principal competição europeia desta temporada.
Com essa definição, algumas contratações desta janela vão acabar jogando contra seus ex-clubes já na fase de grupos da competição.
Lewa x Bayern
Recém contratado pelo Barcelona, Robert Lewandowski já vai enfrentar o Bayern de Munique na Champions. O polonês defendeu as cores da equipe alemã por oito temporadas, conquistando, inclusive, a Liga dos Campeões de 2019/2020.
Haaland x Dortmund
Um dos grandes nomes desta janela, Erling Haaland chegou no Manchester City para seguir os passos de seu pai, que jogou no clube no início dos anos 2000. O atacante norueguês vai reencontrar seu ex-clube, o Borussia Dortmund, o qual defendeu por dois anos.
Sob o comando de Pep Guardiola — e com a ajuda de Haaland —, o clube inglês vai em busca de seu primeiro título de Champions.
Di María x PSG
Já Di María, que agora defende a Juventus, vai enfrentar o Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões. O craque argentino vai reencontrar ex-companheiros de clube, como Messi, Mbappé e Neymar.
O meia defendeu a camisa da equipe francesa por sete temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.