Adriana faz golaço de fora da área na semi Corinthians X Palmeiras; veja
O Corinthians saiu com a vantagem sobre o Palmeiras ao vencer a partida de ida da semifinal do Brasileirão Feminino por 2 a 1, na Neo Química Arena. E o primeiro tento do time da casa foi uma verdadeira pintura da atacante Adriana, que bateu de fora da área e marcou um golaço para deixar a equipe mais próxima da grande final.
A jogada aconteceu logo no segundo minuto do duelo. Após uma cobrança de escanteio, Adriana pegou o rebote, tabelou com uma companheira e partiu para cima da adversária. Depois de fintar a jogadora do Palmeiras, a atacante do Corinthians arriscou perto da entrada da área e encobriu a goleira Jully.
O golaço levou os torcedores presentes na Neo Química Arena à loucura e deu uma certa tranquilidade para as mandantes. No entanto, as adversárias igualaram o placar no final da primeira etapa, com Camilinha. Mas o empate não durou muito, já que o clube do Parque São Jorge voltou à frente no início do segundo tempo com outro gol relâmpago, este de Jaqueline.
Com o resultado, o Corinthians terá a vantagem do empate na partida de volta, marcada para o dia 10 de setembro, um sábado, no Allianz Parque. Caso as Palestrinas vençam por um gol de diferença, a classificação para a decisão do torneio será decidida nos pênaltis.
O Dérbi na semi está reeditando a final do ano passado. Em setembro de 2021, o Corinthians se sagrou campeão do Brasileirão Feminino pela terceira vez ao superar o rival por 4 a 1, no agregado.
A outra partida desta fase está sendo disputada entre Internacional e São Paulo. O primeiro jogo será realizado amanhã (28), às 11h, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.