Corinthians terá decisões mesmo sem time principal em campo; veja quais
Passada a adrenalina alvinegra após o empate de ontem (24) contra o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções às demais categorias do departamento de futebol do clube: as "Brabas" do futebol feminino, além dos "Meninos do Terrão" terão jogos decisivos neste final de semana. A equipe de Vítor Pereira só volta a jogar na próxima segunda, quando recebe o RB Bragantino, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), no fechamento da 24ª rodada do Brasileirão.
Melhor ataque contra melhor defesa
No sábado, a Neo Química Arena recebe o primeiro jogo da semifinal da Brasileirão Feminino: melhor defesa do campeonato, o Corinthians encara o melhor ataque, Palmeiras às 14h (de Brasília), o jogo da volta está marcado para o dia 10/09 no Allianz Parque, uma vez que as palestrinas fizeram melhor campanha na primeira fase do nacional. Na TV aberta o duelo será transmitido pela Band.
Enquanto o Corinthians busca o 4º título e tri consecutivo, o Palmeiras busca o primeiro título da categoria. Apesar do retrospecto favorável às alvinegras, o último duelo foi vencido pelas alviverdes: 2 a 0 no Allianz Parque, pela primeira fase do Brasileirão Feminino. Esta foi até agora a única derrota das comandadas de Arthur Elias, que chegaram às semifinais após bater o Real Brasília por 3 a 0 no placar agregado. Já a equipe de Ricardo Belli passou com facilidade pelos Grêmio nas quartas, goleando por 5 a 0 em plena Arena, e vencendo novamente por 2 a 1 no Allianz Parque, no último dia 20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.