Topo

Fluminense

Fluminense está escalado para enfrentar o Palmeiras; veja o time

Estádio do Maracanã pronto para receber Fluminense x Palmeiras nesta tarde, pelo Brasileirão - Divulgação/FFC
Estádio do Maracanã pronto para receber Fluminense x Palmeiras nesta tarde, pelo Brasileirão Imagem: Divulgação/FFC

Do UOL, em São Paulo

27/08/2022 18h07

O Fluminense tem Cristiano como novidade na escalação que recebe o Palmeiras hoje (27), no Maracanã, pelo Brasileirão. A bola rola às 19 horas (de Brasília) para o duelo de líder contra vice-líder. Você pode acompanhar pelo Placar UOL.

Fernando Diniz monta o Tricolor das Laranjeiras com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Germán Cano.

Cristiano na vaga de Caio Paulista, na lateral, é a única mudança em relação ao time que começou jogando contra o Corinthians, na última quarta-feira (24). O Fluminense chegou a divulgar uma escalação inicial com Caio de titular, mas depois avisou que havia uma alteração: Cristiano é quem começa

O Fluminense está desfalcado de três jogadores: David Braz, Alan e Luan Freitas, todos no departamento médico.

Do outro lado, o técnico Abel Ferreira escala o Palmeiras com Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Scarpa; Dudu e Rony. O time tem força máxima à disposição, pois o único desfalque é o volante Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho direito.

Com 41 pontos, o Fluminense está oito pontos atrás do próprio Palmeiras na corrida pelo título. O duelo de hoje vale pela 24ª rodada do Brasileirão. O Tricolor tenta ampliar a sequência de seis vitórias seguidas como mandante no Brasileirão, mas o Alviverde não perde no campeonato há oito rodadas, e na temporada vem de nove partidas seguidas de invencibilidade.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do publicado, o jogo entre Fluminense e Palmeiras será às 19h (de Brasília), e não às 18h. Além disso, Jailson, do Palmeiras, é volante e não goleiro. As informações foram corrigidas.

Fluminense