Balotelli bate boca com seu próprio treinador na Turquia; assista
Aos 38 anos de idade, Mario Balotelli continua causando polêmica. Atualmente no Adana Demirspor, da Turquia, o atacante discutiu com Vincenzo Montella, compatriota e técnico de sua própria equipe, após a vitória em casa por 1 a 0 sobre o Umraniyespor, pela quarta rodada do Campeonato Turco.
Logo após o apito final, enquanto o jogador italiano cumprimentava a arbitragem quando seu treinador se aproximou. Os dois começaram a discutir e, muito irritado, Vicenzo foi para cima do atleta. Um membro da comissão técnica o pegou e retirou do tumulto.
Circula nas redes sociais um vídeo mostrando Balotelli sendo displicente e perdendo a bola durante a partida, lance que pode ter causado a revolta do comandante.
O duelo entre as equipes aconteceu ontem (27). Kevin Rodrigues, aos 6 minutos do primeiro tempo, anotou o gol da vitória que deixou o time na vice-liderança do torneio, com nove pontos ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.