Richarlison rebate ídolo alemão que criticou embaixadinhas: 'Chora mais'
O atacante Richarlison, do Tottenham, usou o seu Twitter para rebater uma crítica feita por Dietmar Hamann, ex-jogador alemão que participou das Copas do Mundo de 1998 e 2002.
Na rede social, o ex-volante, hoje comentarista esportivo, não gostou das embaixadinhas feitas pelo brasileiro durante a vitória de 2 a 0 de seu time sobre o Nottingham Forest, em duelo do Campeonato Inglês ocorrido ontem (assista abaixo).
"Não tem nada a ver com exibicionismo. Deveria ter recebido cartão amarelo por conduta antidesportiva e o jogo ser recomeçado com cobrança de falta para o Forest", escreveu Hamann em resposta a um seguidor.
Na resposta, Richarlison foi curto e direto para ironizar a postura do ex-volante, que se consagrou com a camisa do Bayern de Munique nos anos 90.
"Chora mais", escreveu o atacante do Tottenham e da seleção brasileira antes de colocar um emoji em sua publicação.
Alguns brasileiros aprovaram a atitude de Richarlison e mandaram diferentes recados ao atacante: "Sinais do penta chegando", escreveu um. "Faça isso na Copa do Mundo", brincou outro.
O lance
Richarlison, que começou o duelo contra o Forest no banco, brilhou. Ele deu uma assistência para Harry Kane e protagonizou um lance que lembrou Edílson Capetinha, então atacante do Corinthians, em duelo contra o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista de 1999.
Aos 39 minutos do 2° tempo, quando o jogo já estava 2 a 0 para o Tottenham, o atacante recebeu a bola na direita do campo de ataque, dominou para o alto e fez três embaixadinhas antes de tocar de volta para o companheiro.
Novamente acionado, Richarlison não teve tempo de ficar com a bola, já que o meio-campista Brennan Johnson, aparentemente irritado, fez falta dura — e acabou advertido com o cartão amarelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.