Ameaças, suposta extorsão e até feitiçaria: a treta de Pogba e seu irmão
A treta entre Paul Pogba e seu irmão mais velho, Mathias, vem ganhando cada vez mais camadas. Enquanto o meio-campista da Juventus prefere não se pronunciar, o atacante utiliza as redes sociais para deixar mensagens enigmáticas. As acusações vão de ameaças, extorsão por homens encapuzados e até feitiçaria.
Até mesmo Kylian Mbappé, do PSG, está envolvido nas 'grandes revelações' prometidas por Mathias. A imprensa internacional, porém, já se movimenta para tentar descobrir o que vem acontecendo. Tudo começou no sábado à noite, com um vídeo publicado por Mathias.
"Se estou fazendo esse vídeo hoje, é porque acredito que o público francês, italiano e inglês, os fãs do meu irmão e ainda mais a seleção francesa, a Juventus, os colegas e os patrocinadores do meu irmão merecem saber certas coisas para saberem se ele (Paul Pogba) merece a admiração, o respeito e o amor do público. Se ele merece o seu lugar na seleção francesa e a honra de jogar a Copa do Mundo. Se merece jogar pela Juventus e se é uma pessoa confiável", começou.
"O que vou dizer é do interesse de muitas pessoas. Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé, a estrela do futebol de hoje em dia, e haverá provas e testemunhos para comprovar as minhas palavras. Tudo isto será explosivo e vai criar muito barulho. Tudo será liberado a seu tempo. Fiquem ligados e nos vemos em breve", complementou Mathias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.