Grêmio descarta demitir Roger Machado e fala em mobilização para retomada
A direção do Grêmio descartou mudar a comissão técnica. Após a derrota para o Criciúma por 2 a 0, pela 27ª rodada da Série B, o vice de futebol Denis Abrahão afirmou que Roger Machado segue no comando e o momento é de mobilização.
"Estamos atentos a tudo e somos sabedores. É uma autocrítica que fazemos, sabemos todos do momento ruim. Não vamos procurar resultados que não seja o que aconteceu em campo. Temos que ter inteligência e administrar esse momento de crise pelo qual passamos. O momento é delicado, mas felizmente depende só de nós. Temos que mudar de atitude, comportamento, dedicação", disse Abrahão.
"Conversamos no vestiário, puxei a palavra e a responsabilidade. Chamei a todos dizendo que não é o momento de cabeça baixa, mas de unir forças para sair desta situação. E será assim na sexta-feira", completou o dirigente.
Questionado novamente sobre chance de queda de Roger, o responsável pelo departamento de futebol gremista foi enfático.
"Não tem nenhuma reunião, nada, sem dúvida. As reuniões que teremos serão só de mobilização para retomar o caminho. Houve um pequeno desajuste, descarrilhou o trem, mas vamos colocar no lugar", finalizou.
O Grêmio chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na Série B. A diferença para o primeiro time fora da zona de acesso caiu para somente três pontos. Na sexta-feira, o adversário será o Vila Nova-GO, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.