Ídolo do Manchester United diz que CR7 está furioso com a reserva
Companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United entre 2003 e 2009, Rio Ferdinand disse, em uma live no YouTube, que o astro português não está aceitando bem a condição de reserva no clube inglês.
O ex-zagueiro, que é ídolo do United, defendeu o ex-colega citando os números da temporada passada, em que CR7 anotou 24 gols e foi o artilheiro da equipe, e ressaltou que o camisa 7 não gosta de ser opção para o decorrer dos jogos.
"Se fica ou não [no Manchester United] ninguém sabe. Mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que ele está completamente furioso neste momento. Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser reserva de uma equipe que nem na Liga dos Campeões está", afirmou Ferdinand no podcast 'Vibe With Five'.
Hoje comentarista, Ferdinand pontuou que Cristiano Ronaldo tem os números a seu favor, já que foi o artilheiro do United na temporada passada.
Ele disse que CR7 não vai mudar aos 37 anos e que pode dizer que "conseguiu mais pontos para o time do que qualquer outro no ano passado". "Ele definitivamente não ficará feliz [com a reserva]", acrescentou Ferdinand.
Além de ter sido o artilheiro do Manchester United em 2021/22, Cristiano Ronaldo foi decisivo na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele fez gols que possibilitaram a equipe a avançar para o mata-mata da competição europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.