Lisca faz testes e esboça Santos para enfrentar o Goiás na Vila
O Santos se reapresentou na manhã de hoje (31), no CT Rei Pelé, após a folga na última terça. O técnico Lisca começou a definir o time titular para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (5), na Vila Belmiro.
O Peixe deve ter duas mudanças em relação ao empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal. Suspensos nessa ocasião, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo voltam ao 11 inicial de Lisca.
A provável escalação é: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.
Durante o treinamento de hoje, Lisca também fez alguns testes, como a presença de Luan na vaga de Carabajal. O meia está recuperado de virose gastrointestinal. Ele perdeu quatro quilos durante o tratamento.
No início do treinamento tático, Lisca simulou situações de jogo e colocou 14 atletas no time, com os acréscimos de Nathan, Lucas Pires e Camacho. A equipe titular defendia com João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan e Rodrigo Fernández. Quando a bola era recuperada, Nathan, Lucas Pires e Camacho formavam o ataque e Madson, Felipe e Fernández ficavam.
Na metade final, Lisca montou dois times de 11 e os reservas simularam o Goiás no esquema 3-4-3: John, Camacho, Luiz Felipe e Alex; Nathan, Bruno Oliveira, Luan e Lucas Pires; Ângelo, Jhojan Julio e Angulo.
Carlos Sánchez, em recuperação de lesão na coxa, treinou à parte. Ele começou a transição com a fisioterapia e não estará à disposição contra o Goiás. Convocado pela seleção brasileira-sub-20, Ângelo disputará quadrangular no Uruguai e não enfrentará Goiás e Ceará. O Santos é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.