Veiga deixa Arena mancando com proteção no tornozelo e preocupa Palmeiras
Raphael Veiga deixou a Arena da Baixada mancando e com uma espécie de bota ortopédica no tornozelo direito, após a derrota do Palmeiras para o Athletico-PR nesta terça-feira (30), pela ida da semifinal da Libertadores.
O jogador passou pela zona mista do estádio do atleticano sem conceder entrevistas e se locomovia com dificuldade. Novos exames devem ser feitos ainda nesta quarta (31) para determinar a gravidade da lesão.
O camisa 23 deixou o campo logo aos 5 minutos do 2º tempo, depois de sofrer entrada dura de Hugo Moura, na lateral do campo, aos 2' da etapa final.
Danilo segue fora no jogo da próxima terça (6), mas Scarpa retorna. Se quiser retornar à estrutura tática anterior ao jogo contra o Furacão, Abel pode ainda escalar Tabata no lugar de Flaco, o que manteria Rony como camisa 9 no Allianz Parque.
Se Veiga não tiver condições de enfrentar o Athletico pela volta da semifinal da Libertadores, Abel vai viver problema semelhante ao que teve na Arena da Baixada, quando não contou com um de seus volantes titulares, Danilo, e um de seus meias, Scarpa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.