Libertadores: Assista aos gols da goleada do Flamengo sobre o Vélez
Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentaram na noite de hoje, dentro do José Amalfitani, em jogo de ida da semifinal da Libertadores — a partida acabou em 4 a 0 para os cariocas (assista aos gols abaixo).
O resultado praticamente colocou os brasileiros na final da competição. Na quarta-feira da semana que vem, o time argentino precisa, pelo menos, tirar uma vantagem de quatro gols para manter o sonho de chegar à decisão.
O vencedor do duelo encara Palmeiras ou Athletico, que decidem a outra vaga da final da Libertadores na próxima terça-feira (6), a partir das 21h30 (de Brasília).
Fácil, fácil...
Os brasileiros abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial. O zagueiro Léo Pereira recebeu na ponta direita e cruzou para dentro da área. Pedro, bem posicionado, aproveitou um apagão defensivo dos argentinos e, com a perna direita, desviou para o fundo do gol de Lucas Hoyos: 1 a 0.
Foi o 9° gol do atacante na atual edição da Libertadores — Pedro é o artilheiro isolado da competição com nove gols, à frente de Rony e Navarro, ambos do Palmeiras, que têm sete. Janson, do próprio Vélez, também possuem sete.
O Fla voltou a marcar já na casa dos 45 minutos do 1° tempo. João Gomes roubou a bola na região do meio de campo e viu Filipe Luis acionar Pedro.
Em velocidade, o centroavante limpou os defensores e, sem ângulo para a finalização, tocou para Éverton Ribeiro, que soltou para Arrascaeta. O uruguaio lançou Gabigol na direita da área. De primeira, o camisa 9 deu um tapa para o próprio meia brasileiro, que ampliou: 2 a 0.
O terceiro gol saiu aos 16 minutos. Filipe Luís, em jogada da esquerda para a direita, deu passe para Gabigol. Novamente com rapidez, o atacante desviou para Pedro, que marcou o seu segundo gol no confronto e colocou o Fla com um pé na final: 3 a 0.
O hat-trick de Pedro saiu já na casa dos 38 minutos — desta vez, em passe de Vidal. O chileno tocou em diagonal para o camisa 21 que, com liberdade, tirou do goleiro e decretou a goleada: 4 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.