Topo

São Paulo

Luciano pede apoio da torcida para ajudar o São Paulo a reverter situação

Jorginho, do Atlético-GO, celebra gol marcado contra o São Paulo em duelo da Sul-Americana - Andressa Anholete/Getty Images
Jorginho, do Atlético-GO, celebra gol marcado contra o São Paulo em duelo da Sul-Americana Imagem: Andressa Anholete/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/09/2022 23h55

O atacante Luciano, autor do único gol do São Paulo contra o Atlético-GO, lamentou a expulsão de Igor Gomes e a derrota por 3 a 1, que deixa a situação do time muito complicada na Copa Sul-Americana.

"Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, não era tão ruim. Mas tomamos mais dois gols. Temos que na semana que vem ter o apoio da torcida. Temos que sair classificados, não tem outra opção. Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco", resumiu o camisa 11.

O atacante vinha de boa fase contra o time goiano e marcou quatro gols nos últimos três jogos contra o Atlético-GO. Luciano fez um na vitória por 2 a 1, no Morumbi, pelo Brasileiro de 2021, dois no triunfo por 2 a 1, no Antônio Accioly, pelo Nacional deste ano. E marcou na derrota por 3 a 1 nesta quinta-feira (1º), no estádio Serra Dourada. As quatro bolas na rede colocam o camisa 11 como o maior artilheiro do São Paulo na história do confronto com os goianos.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO na semana que vem, na quinta-feira (8). Para avançar à semifinal, o time precisa vencer por três gols de diferença, no Morumbi. Vantagem tricolor por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

O time goiano pode perder por um gol de diferença. Quem avançar para a final pega Independiente del Valle-EQU ou Melgar-PER. Antes disso, o São Paulo enfrenta o Cuiabá no domingo (4), às 19h, fora de casa.

São Paulo