Como foi primeiro jogo de Willian pelo Fulham após saída do Corinthians
Após uma passagem rápida e sem brilho pelo Corinthians, com uma saída conturbada, o meia-atacante Willian voltou ao futebol inglês para defender o Fulham, que disputa a primeira divisão nacional. Hoje (3), o jogador estreou pelo clube de Londres na derrota por 2 a 1 para o Tottenham. Hojbjerg e Kane marcaram para os comandados de Antonio Conte, e Mitrovic descontou.
Willian começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo aos 15 minutos da segunda etapa, no lugar de Neeskens Kebano, que também atuou como meia-atacante. Em pouco mais de trinta minutos em campo, o ex-corintiano não foi bem, de acordo com dois dos principais sites de estatísticas de futebol.
O "SofaScore" deu a nota mais baixa entre os jogadores do Fulham para o brasileiro - 6,3. De acordo com os dados levantados pelo site, Willian perdeu a posse de bola cinco vezes, não ganhou nenhum duelo em três tentativas, errou o único drible que tentou, e acertou dez de doze passes.
Já o "FootStats" deu uma nota ainda mais baixa: 4,6. De acordo com os registros do site, o jogador do Fulham errou um lançamento, perdeu a posse de bola duas vezes e acertou sete de nove passes nos trinta minutos que ficou em campo.
Apesar da derrota, o Fulham tem uma campanha razoável no Campeonato Inglês. A equipe londrina soma oito pontos e é a nona colocada - posição que manterá até o fim da rodada.
A estreia de Willian como titular pode acontecer em outro duelo londrino. Pela sétima rodada, o Fulham recebe o Chelsea, em jogo marcado para o próximo sábado (10), às 8h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.