Diretor do Bayern quer recepção amigável para Lewa e descarta hostilidades
O atacante polonês Robert Lewandowski foi vendido para o Barcelona nesta janela de transferências após longa novela, o que estremeceu a relação do jogador com a torcida do Bayern de Munique e, em 13 de setembro, Lewandowski vai retornar à Allianz Arena, já que o Barcelona e o Bayern estão no mesmo grupo da Liga dos Campeões.
Mathias Sammer, diretor do Bayern de Munique, considerou que seria ridículo se Lewandowski não fosse bem recebido pela torcida em seu retorno à Alemanha: "Seria patético. Espero que os torcedores do Bayern reflitam. Se algum idiota assobiar para ele, não deveria importar. Lewandowski fez muito pelo Bayern", disse Sammer.
O atacante começou muito bem pelo Barcelona e tem média de um gol por jogo no novo clube. O Bayern, por sua vez, optou por distribuir os R$ 245 milhões pagos pelo atacante em reforços de diversas posições, como o meia Gravenberch, o atacante Mané e o zagueiro De Ligt.
De início, o Bayern fez jogo duro e não queria vender o jogador eleito duas vezes eleito melhor do mundo pela Fifa, mas Lewandowski deixou claro que não existiria possibilidade de permanecer e conseguiu ser vendido ao Barcelona, clube que era o favorito do atacante de 33 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.