Corinthians x Inter: Lesão e reserva evitam reencontro de Ramos e Edenílson
Um possível reencontro em campo entre Edenílson e Rafael Ramos - que seria o primeiro desde o caso na partida no Beira-Rio, em que o meia do Inter acusou o lateral corintiano de racismo - não ocorreu no confronto de hoje (4), na Neo Química Arena.
Os dois iniciaram a partida no banco de reservas. Após um desconforto de Fagner no fim do primeiro tempo, Ramos o substituiu e entrou no segundo tempo entre os 11 alvinegros.
Porém, aos 11 minutos da etapa final, o português sentiu a coxa esquerda e também deixou o campo, dando lugar a Bruno Méndez.
Já Edenílson entrou em campo pouco depois, aos 19, no lugar de Johnny.
Acusação de racismo
Em 14 de maio, quando Corinthians e Inter se enfrentaram no Beira-Rio, em jogo empatado por 2 a 2, pelo primeiro turno do Brasileirão, Edenílson chamou a arbitragem e relatou que, durante discussão com Rafael Ramos, aos 30 minutos do segundo tempo, foi chamado de "macaco".
Durante a confusão, ao ser cercado por outros atletas, o meia do Colorado afirmou a seguinte frase ao português: "seja homem, você disse". Naquela noite, Ramos chegou a ser preso por injúria racial, mas deixou o posto policial após o pagamento de fiança.
O jogador do Inter voltou a se manifestar depois da partida. Em sua conta no Instagram, mostrou incômodo com a situação e afirmou saber o que ouviu dentro de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.