São Paulo: jogadores festejam reação e fazem coro com torcida: 'É 5ª feira'
Antes mesmo do árbitro apitar o fim do empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na noite de hoje (4), a torcida do São Paulo já gritava "é quinta-feira" — dia do jogo de volta contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana — nas arquibancadas da Arena Pantanal.
Na saída de campo, após conseguir igualar o placar com reservas e com um a menos, além de ganhar um respiro na parte de baixo da tabela do Brasileirão, os jogadores entraram no coro da torcida e projetaram o jogo que vale uma vaga na final do torneio continental.
"É quinta-feira. Espero que seja, vamos dar nosso melhor para buscar a classificação. Importante é fazer gol com a camisa do São Paulo. Sonho marcado na minha vida, sem dúvida", disse o zagueiro Luizão, autor do gol diante do Cuiabá, em entrevista ao SporTV.
"Sou obcecado. Estou obcecado em ser campeão. Todos os meus companheiros têm esse pensamento. Acredito que a gente pode fazer grande partida na quinta e ir para final. É nosso objetivo, estamos focados nisso", continuou Igor Vinicius.
Na ida, em Goiânia, o Atlético-GO venceu por 3 a 1 e agora pode até perder pela vantagem mínima para chegar à final. Para avançar no tempo normal, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença. Vitória do Tricolor por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.