Neto diz que VP deixa o Corinthians e sugere técnicos ao clube
O apresentador Neto acredita que o técnico Vítor Pereira vai sair do Corinthians após o português declarar que a permanência no clube depende da situação familiar dele. A família do treinador mora em Portugal. Ele tem contrato com o clube alvinegro até dezembro.
"[Em 2023] Me imagino no futebol, por que não no Corinthians? Depende. Este é um assunto que vou deixar para o final [da temporada]. Tenho que ver muito bem o que vai acontecer, como estará a minha situação familiar, a vida pessoal, e depois vamos tomar as decisões se o Corinthians estiver interessado em conversar comigo a este respeito", declarou Vítor Pereira.
"O que o Vítor Pereira falou ontem, ele já está fora do Corinthians. Igual foi com o Abel Ferreira, que só renovou quando veio a esposa e as filhas. Ele deu a letra que não vai ficar", disse Neto na edição de hoje do programa Os Donos da Bola, da Band.
O apresentador ainda sugeriu três nomes para o cargo caso o português saia do Corinthians.
"Contrata o Loco Bielsa ou o [Marcelo] Gallardo, um dos dois. Até esse Sampaoli. Faz o planejamento a partir de agora. Se vocês acharem que o Vítor Pereira pode ficar, ele não vai ficar. Quando ele fala que os três filhos não vão vir, ninguém consegue ficar dois, três anos num lugar sem a família. Não dá para ficar longe da família."
Marcelo "Loco" Bielsa está sem clube desde que foi demitido do Leeds em fevereiro. Gallardo comanda o River Plate desde 2014. Já Sampaoli deixou o Olympique de Marselha no começo de julho e é outro sem time no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.