Veja os gols da classificação do Athletico sobre o Palmeiras pela Liberta
Palmeiras e Athletico-PR empataram em 2 a 2, hoje (6), no Allianz Parque, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. E, pelo placar agregado, o time de Luiz Felipe Scolari avançou à decisão.
Com o resultado, o Athletico-PR aguarda o jogo entre Flamengo e Vélez, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para conhecer seu adversário na decisão.
Precisando da vitória após o revés na ida, por 1 a 0, o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com Gustavo Scarpa.
O meia Zé Rafael recebeu de Tabata pelo meio e girou sobre Fernandinho. Com liberdade, o camisa 8 carregou até a ponta esquerda da área e cruzou rasteiro. Pedro Henrique tentou afastar, mas caiu e a bola sobrou limpa para Gustavo Scarpa, que não desperdiçou.
O zagueiro Gustavo Gómez ampliou para os donos da casa aos 9 do segundo tempo. Após cobrança de lateral de Marcos Rocha, o paraguaio desvia de cabeça na primeira trave, a bola encobre Bento e faz 2 a 0.
Pablo, que estava há apenas um minuto em campo, descontou para o Athletico. Após lançamento de Fernandinho, Vitinho ajeitou na pequena área, Vitor Roque escorou e Pablo mandou para o fundo da rede.
O empate veio com David Terans. Aos 32 minutos da etapa final, Pablo tocou para Terans, que finalizou de canhota. A bola desviou em Piquerez, foi no contrapé de Weverton, e entrou, empatando o jogo em 2 a 2.
Na ida, na Arena da Baixada, os comandados de Felipão — que não estava na beira do campo hoje por expulsão — venceram por 1 a 0 em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.