Por que mansão de R$ 56 milhões virou 'dor de cabeça' para Messi
Se dentro das quatro linhas tudo foi resolvido no Paris Saint-Germain, nos negócios Messi estaria passando por uma situação bastante complicada com uma mansão que comprou em Ibiza.
Segundo informações do programa espanhol 'Ya es Mediodía', o jogador do PSG desembolsou 11 milhões de euros (R$ 56,4 milhões, na cotação de hoje) por uma propriedade em um terreno de 16 mil metros quadrados.
Ainda de acordo com a atração, os proprietários anteriores decidiram ampliar a casa sem a devida permissão, construindo duas salas. Isso tem causado problemas para Messi, que agora tem um imóvel sem licença de construção ou certificado de ocupação devido às alterações feitas.
As reformas feitas pelos antigos donos foram na garagem da propriedade.
Por enquanto, o jogador decidiu deixar a papelada para seus advogados. Estes já iniciaram os procedimentos pertinentes, mas parece que a única solução de que dispõem neste momento é a demolição das áreas sem licença.
Em princípio, Messi não terá de enfrentar nenhum tipo de contratempo legal, mas terá que adaptar seu novo imóvel a essas particularidades se quiser que ele tenha todas as licenças e alvarás necessários.
A propriedade adquirida pelo atacante é equipada com um grande jardim, uma piscina de quase 100 metros quadrados e muitos outros luxos.
Não é novidade que o craque argentino adora a ilha espanhola. Quando tem tempo livre ou está de férias, costuma aproveitar para visitar o local. Assim como fez, ao lado de Suárez e Fábregas, no último verão europeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.