Bolsonaro encerra 7 de setembro em jogo do Flamengo, ao lado de Romário
Em meio a um 7 de setembro com tons eleitorais, o presidente Jair Bolsonaro terminou o dia no Maracanã, para acompanhar o duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores.
Ao aparecer em uma das tribunas do estádio, Bolsonaro acenou à torcida, que se dividiu entre apoio e críticas. A presença do presidente já havia sido confirmada pelo comitê de campanha.
Ao longo do feriado que celebra a Independência do Brasil, Bolsonaro participou de atos em Brasília, pela manhã, e no Rio de Janeiro, na parte da tarde.
No Maracanã, Bolsonaro esteve acompanhado de alguns apoiadores. Dentre eles, Claudio Castro, candidato ao cargo de governador do Rio de Janeiro, e Romário, que está na corrida pelo Senado pelo Rio. Os dois são do Partido Liberal (PL), partido do atual mandatário.
O Fla venceu o jogo de ida, na Argentina, por 4 a 0. Caso o Rubro-Negro confirme a classificação, disputará sua terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos. Em 2019, sagrou-se campeão em Lima (PER), e em 2021, foi vice para o Palmeiras, em Montevidéu (URU).
A decisão do torneio continental, em 2022, está marcada para o estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, um dia antes de um possível segundo turno nas eleições brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.