Bayern domina a Inter de Milão e vence bem no grupo da morte da Champions
O Bayern de Munique foi dominante na tarde de hoje (7) e venceu a Internazionale de Milão por 2 a 0 no Estádio Giuseppe Meazza. Foi uma vitória de muita superioridade, com gols de Leroy Sané e D'Ambrosio, que marcou a estreia dos dois times na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Com três pontos na estreia, o Bayern larga na frente junto com o Barcelona naquele que é considerado o grupo da morte desta edição da Champions -o Barça goleou o Viktoria Plzen. O atual campeão alemão agora tem pela frente o Stuttgart, no sábado (10), mesmo dia em que a Inter encara o Torino pelo Campeonato Italiano. Na semana que vem há outra rodada da Liga dos Campeões.
O melhor: Leroy Sané é o grande destaque
O camisa 10 do Bayern fez o primeiro gol com muita categoria, dominando o lançamento de Kimmich e driblando o goleiro da Inter. No lance do segundo gol, tabelou com Coman dentro da área e daria a assistência para Sadio Mané ampliar se o adversário não tivesse aparecido no meio do caminho para fazer contra. Sané acertou quase tudo que tentou e foi o nome do jogo em uma atuação ofensiva de gala do Bayern, que finalizou 20 vezes e 11 delas na direção do gol.
Bayern domina desde cedo
O time alemão foi para cima logo no apito inicial e obrigou Onana a trabalhar bastante já nos primeiros minutos. Os primeiros dois chutes foram de Kimmich, em lances seguidos, depois Coman tentou um toque por cima e exagerou na força, e Thomas Muller bateu mascado para nova defesa do goleiro camaronês. Tudo isso em oito minutos. Neste meio tempo a Inter só chegou uma vez, com Lautaro Martínez, mas com menos perigo.
Inter não consegue escapar da pressão
O time da casa sobreviveu aos primeiros minutos, mas não conseguiu sair de trás. Depois de algum respiro, voltou a ser bombardeado pelo Bayern com chances seguidas. Foram duas defesas seguidas de Onana em chutes de Muller, mas na terceira vez não deu para evitar o gol: Kimmich achou Sané com lindo lançamento, e o alemão fez o primeiro driblando o goleiro, aos 24 minutos.
Bayern é superior e faz o segundo
A Inter chegou a ter a primeira chance do segundo tempo, mas o lateral D'Ambrosio mandou para fora. Depois de 15 minutos de algum equilíbrio, o Bayern voltou a dar as cartas e quase ampliou no que seria um frangaço de Onana. Não fez falta, porque no lance seguinte Sané e Coman combinaram para linda tabela antes do gol contra de D'Ambrosio, o segundo dos alemães, aos 20 minutos. Daí em diante bastou rodar a bola e esfriar a Inter, que não achou forças para reagir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.