São Paulo: revelação de Cotia disputada por duas seleções opera joelho
O lateral-direito português Moreira teve o joelho direito operado por uma artroscopia, informou hoje (7) o São Paulo. Segundo o clube, a cirurgia para correção de uma lesão no menisco foi bem-sucedida, e o jogador deve começar sua recuperação com fisioterapia nos próximos dias.
Revelado pela base são-paulina e nascido em Portugal, mas também com nacionalidade brasileira, Moreira tem 18 anos e já acumula convocações para as seleções de base tanto de Portugal quando do Brasil. Ele ainda não decidiu por qual seleção jogará como profissional.
O atleta se machucou no último fim de semana e foi diagnosticado com exames de imagem. O São Paulo informou à reportagem que não divulga prazos de recuperação de lesões.
Moreira estreou pelo time profissional em fevereiro no Campeonato Paulista. Desde então, ele já ficou no estaleiro em duas ocasiões. Em junho, o lateral sofreu uma entorse no joelho e no mês seguinte teve uma amigdalite, que o tirou também de jogos da seleção portuguesa de base. Sua última partida pelo Tricolor aconteceu no dia 31 de julho contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.
O atleta, que marcou um gol na vitória sobre o Universidad Católica pela Sul-Americana, tem contrato com o São Paulo até 2025.
Moreira é mais um desfalque do São Paulo, que disputa amanhã no Morumbi as semifinais da Sul-Americana contra o Atlético-GO - no jogo de ida, os goianos venceram por 3 a 1. Além do jovem lateral-direito, Rogério Ceni não vem podendo contar com Nikão, Arboleda, Caio e André Anderson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.