• ENTRE

publicidade

Topo

Torcedor do Fla que assediou repórter tem prisão preventiva decretada

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/09/2022 22h27Atualizada em 08/09/2022 05h32

Após prestar depoimento na delegacia do Maracanã, o torcedor do Flamengo que assediou ao vivo a repórter da ESPN Jéssica Dias passou por um julgamento no Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio e, após audiência de custódia, teve prisão preventiva decretada.

O cidadão, Marcelo Benevides Silva, está na companhia de um filho menor de idade (17 anos), e a ESPN e os advogados do Flamengo se colocaram à disposição para dar toda assistência ao jovem durante o período. Eles são moradores de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. Sua mãe ainda se encontra na cidade natal.

Continua após publicidade

Em conversa informal com a imprensa, o menino, muito assustado, pediu desculpas aos jornalistas em nome do pai.

O pai de Jéssica Dias chegou posteriormente ao local para acompanhar a filha. A repórter, muito abalada, já prestou depoimento e foi liberada para casa.

Os cinegrafistas da ESPN André e Bandeira, o supervisor Sérgio Koln, e o comentarista Pedro Ivo Almeida estiveram a todo o momento na delegacia prestando auxílio à repórter, assim como o departamento jurídico do canal.

Os advogados do Flamengo presentes também se colocaram à disposição para eventuais ajudas. O clube, mais cedo, também havia emitido uma nota oficial repudiando o assédio.

Além do episódio de assédio envolvendo Jéssica Dias, a delegacia do Maracanã registrou ainda uma apreensão de cerca de 200 morteiros do lado de fora do estádio, sinalizadores, além de um cambista que estava vendendo sete ingressos de cortesia.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.