Fluminense anuncia Avanutri como patrocinadora do futebol profissional
O Fluminense anunciou, na noite de hoje (8), a ampliação da parceria com a Avanutri, que passa a patrocinar também o futebol profissional. A marca, que já ocupa o espaço máster nos uniformes da base, vai estampar a barra traseira dos shorts do elenco principal. O vínculo vai até o fim do ano e a estreia acontece neste sábado, contra o Fortaleza, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, celebrou a expansão da parceria e indicou enxergar a movimentação como uma sinalização de que a união tem "sido de muito sucesso".
"Este novo contrato é mais uma demonstração de que o Fluminense está no caminho certo. Quando um patrocinador amplia o investimento, sinaliza que a parceria tem sido de muito sucesso. Estamos felizes por este novo pass e gratos à Avanutri por seguir acreditando no trabalho. Trata-se de uma grande parceira, que proporciona grandes benefícios ao clube", disse, ao site oficial do clube.
Rodrigo Santana, CEO da Avanutri, também comemorou o novo contrato de patrocínio.
"É motivo de muito orgulho. A forma como a nossa parceria com o clube vem se construindo me remete à história da nossa empresa. Começamos patrocinando a base e hoje realizo o sonho de ocupar um espaço no uniforme da equipe profissional. A Avanutri, ao longo de sua trajetória, também cresceu aos poucos até ter a oportunidade de estar presente com os nossos equipamentos e tecnologia em mais de 22 países", afirmou.
Em nota, o clube das Laranjeiras lembrou pontos já realizados no período da parceria com a empresa. No comunicado, diz que a Avanutri "construiu dois centros de recovery, em Xerém e em Laranjeiras, com os mais modernos recursos e infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas. Todos os equipamentos são usados pelos profissionais das categorias de base, atletas e sócios para uma abordagem integrativa. A parceria já se estendia ao futebol profissional, que conta com novos equipamentos no departamento de fisioterapia e fisiologia no Centro de Treinamento Carlos Castilho"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.