João Félix projeta duelo entre Brasil e Portugal e ironiza: 'Não é melhor'
Um dos destaques da seleção de Portugal, João Félix não se intimidou com o favoritismo do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Em entrevista à TNT Sports, o atacante elogiou a força da seleção brasileira, mas provocou de forma descontraída, e apontou uma superioridade portuguesa em um possível confronto.
"Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil e tenho curiosidade de jogar contra", iniciou João Félix.
"(O Brasil) tem grandes jogadores? Tem, mas não é melhor. Queria jogar só mesmo para acabar com essa discussão. Só isso", disse.
Ele ainda aproveitou para cutucar o seu companheiro de Atlético de Madri e figura presente na seleção brasileira, Matheus Cunha - que está na convocação de Tite para os últimos dois amistosos da Data Fifa antes do Mundial do Qatar.
"Queria mesmo ganhar para o (Matheus) Cunha se calar um bocadinho, porque ele está sempre falando que o Brasil é melhor do que Portugal", brincou a joia de 22 anos.
Há uma real probabilidade de as duas seleções se enfrentarem na Copa, por estarem do mesmo lado no chaveamento: Brasil está no grupo G (c/ Sérvia, Suíça e Camarões) e Portugal no grupo H (c/ Coreia do Sul, Uruguai e Gana). Caso a Canarinho se classifique em 1º e os lusos em 2º, os dois jogam contra nas oitavas de final. A lógica inversa também se aplica.
A equipe de Tite entra em campo nos próximos dias 23 (sexta-feira) e 27 (terça-feira), para enfrentar Gana e Tunísia, respectivamente. Os dois amistosos serão disputados na França, com início previsto às 15h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.