Bruno Henrique e Rodrigo Caio, do Fla, reinauguram escolinha que era do Flu
Bruno Henrique e Rodrigo Caio foram as estrelas da festa de reinauguração de uma escolinha de futebol, na manhã de ontem, no Rio de Janeiro. Os jogadores do Flamengo foram até Belford Roxo participar da festa com os alunos que, há pouco mais de duas semanas, eram os 'guerreirinhos' do Fluminense.
Entenda a confusão
Uma turma de garotos de numa escolinha de futebol, cantando uma música do clube que mais gostam. O que teria de errado nisso? Nada... se não fosse a escolinha do Fluminense e a música do Flamengo. Pior, foi tudo publicado nas redes e o vídeo viralizou!
A farra dos jovens custou caro. O clube das laranjeiras decidiu romper a parceria. Numa das postagens, uma das crianças atendidas pela escolinha pede 'vai, 81'. Em seguida, os demais garotos começam a entoar a canção:
Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial. E agora seu povo pede o mundo de novo. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo! Pra cima deles, Flamengo!"
Flamengo entra em cena
O Flamengo procurou os responsáveis pelo lugar e decidiu apadrinhar a instituição, disponibilizando material esportivo e o uniforme do clube para os alunos.
Em duas semanas firmou uma nova parceria, colocou as cores do clube nos muros, grades e fachada e deu um toque especial: espalhou trechos da música cantada pelos garotos por toda parte.
Rodrigo Caio e Bruno Henrique
Rodrigo Caio já voltou a treinar com o grupo depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, e pode aparecer nos próximos jogos do Fla — ele não entra em campo desde o dia 10 de julho.
Já em relação a Bruno Henrique, a situação é mais complicada. O atacante se recupera de uma operação no joelho direito e só retorna aos gramados em 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.