Capitão do São Paulo, Rafinha defende Igor Gomes: "Prefiro que me vaiem"
Capitão do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo (11), o lateral Rafinha valorizou o ponto conquistado no Majestoso. Ele exaltou a apresentação do time, que jogou com muitos reservas no clássico.
"Tem que parabenizar a nossa equipe. Fizemos um grande jogo. Tivemos chances para fazer gol, assim como o Corinthians. Clássico é assim. É valorizar. Esse ponto é importante para nós. Nossa equipe está de parabéns. Valorizar também nossos torcedores que vieram nos apoiar", elogiou o hoje capitão Rafinha, em entrevista para o canal "Premiere".
Rogério Ceni mandou a campo um time bastante mexido. Apenas o goleiro Felipe Alves tinha sido titular diante do Atlético-GO, na quinta-feira (8), pela Copa Sul-Americana. O time saiu atrás no placar e conseguiu empatar a partida no primeiro tempo.
No segundo tempo, porém, o São Paulo viu o Corinthians tomar o controle do jogo. A torcida do time da casa, então, passou a pegar no pé de Igor Gomes, que passou a ser vaiado de forma consistente. Rafinha saiu em defesa do companheiro.
"É um menino que sempre se doa ao máximo pelo São Paulo. Ele está sempre se entregando. A gente fica triste. Às vezes o torcedor fica chateado com alguma ação, mas faz parte. Fico triste. Prefiro que me vaiem, que sou experiente, do que um menino. Acaba atrapalhando. Ele está de parabéns. Ajuda muito a gente e vai continuar ajudando", analisou o lateral direito.
Com o resultado, o São Paulo está na 13ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos, cinco a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.
O Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), visita o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, os cariocas venceram por 3 a 1 no Morumbi.
"És o primeiro": documentário mostra como São Paulo conquistou o mundo
O documentário "És o primeiro" está disponível com exclusividade para assinantes do UOL Play.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.