Tadeu critica arbitragem por gol do Flamengo: "Talvez nem saibam da regra"
O goleiro Tadeu se revoltou contra a arbitragem no empate do Goiás por 1 a 1 contra o Flamengo hoje (11), no Hailé Pinheiro. O time da casa saiu na frente, mas após uma dividida de Léo Pereira com o goleiro, a bola sobrou limpa para Matheus França empatar. O arqueiro explicou o lance ao SporTV na saída de campo:
Todo mundo viu, não tem polêmica. Foi falta, a bola estava na minha mão. Claramente o jogador cabeceou minha mão e como eu vou segurar se ele cabeceia minha mão? Essa regra eu não conheço, pode ser nova. Eles talvez nem saibam da regra. Até um impedimento no tiro de meta foi marcado"
Veja a polêmica completa:
Tadeu reclamou que o árbitro Ramon Abatti Abel sofreu com a pressão feita pelo Flamengo antes do segundo tempo e disse que o árbitro de vídeo Rafael Traci já havia prejudicado o Esmeraldino anteriormente.
"Difícil. A gente fez um grande jogo e mereceu o resultado. Ser prejudicado desta forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente. Este árbitro está apitando desde cedo, foi pressionado na volta do intervalo. Conhecemos muito bem o cidadão que está lá no VAR, não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado e perdemos. Não estou tirando culpa minha, a bola estava na minha posse. Se eu tivesse falhado, não teria vergonha de assumir meu erro. Mas o erro foi deles. Vou procurar essa regra que eu não conheço", completou.
O jogador ainda contou o que Ramom Abatti Abel falou à ele sobre a jogada.
"O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Deixou o lance correr justamente para poder dar uma interferida e favorecer a equipe deles", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.