Corinthians se reapresenta, e VP pode ter retornos para decisão contra Flu
Um dia após empatar por 1 a 1 com o São Paulo, o elenco do Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava na tarde de hoje (12), já visando à partida contra o Fluminense, às 20h de quinta (15), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
Para o jogo decisivo, o técnico Vítor Pereira pode ter os retornos do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-direito Rafael Ramos, em reta final de recuperação de lesões. Além disso, a tendência é que possa contar com Fagner e Renato Augusto desde o início — ambos começaram no banco e ganharam minutos no segundo tempo do Majestoso. Vale lembrar que Bruno Méndez é desfalque por já ter atuado pelo Inter na competição.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico permaneceram na parte interna do CT realizando trabalho regenerativo. O restante, incluindo Fagner, Renato Augusto e Fábio Santos, poupado no Morumbi, foi a campo e participou de uma atividade de organização ofensiva com passes e finalizações, além de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido e um trabalho de enfrentamento.
Seis jogadores da base completaram o treino no CT Joaquim Grava: o goleiro Wesley (2002), o lateral-direito Léo Mana (2004), o zagueiro Alemão (2002), os volantes Cauan (2003) e Thomas Argentino (2004) e o atacante Higor (2003).
Uma provável escalação do Corinthians diante do Fluminense é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.
Com o 2 a 2 na ida, no Maracanã, o Corinthians precisa de uma vitória simples para ir à final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.