Companheiro de Vini Jr no Real Madrid admite que já tentou machucá-lo
O zagueiro do Real Madrid, Antonio Rudiger, comentou que entende quando os zagueiros adversários tentam parar Vinicius Jr com entradas mais duras. O próprio zagueiro merengue admitiu que também fazia isso quando enfrentava o brasileiro.
"É isso que Vinicius faz, dribla, e é perfeitamente compreensível que alguns adversários queiram machucá-lo quando têm chance", disse Rudiger na coletiva de imprensa antes da partida contra o RB Leipzig. E continuou:
"Eu mesmo já tentei algumas vezes, você tem que tentar parar o adversário. É uma das maiores qualidades de Vinicius e eles têm que tentar detê-lo, mas sempre respeitando o adversário. Todos nós temos que fazer o nosso trabalho e ele tenta fazer o seu para que a equipe possa vencer", completou.
Além disso, o alemão também não poupou elogios ao atacante brasileiro, citando que fica mais calmo ao saber que tem um jogador como ele no time.
"Não preciso falar muito sobre suas qualidades. Ele é um grande jogador e todos sabem disso. Ele continua fazendo o que fez no ano passado. No vestiário ele é calmo, gosta de se divertir jogando e em campo faz tudo o que pode. Como jogador, sabendo que tenho a ajuda dele, me sinto muito mais calmo. Além disso, gosto de estar com ele", comentou.
Com Éder Militão em dúvida devido a lesão, Rudiger deve começar ao lado de David Alaba na defesa do Real contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. O zagueiro marcou seu primeiro gol pelo Real Madrid contra o Real Mallorca e espera conseguir o segundo na partida com o time da Bundesliga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.