'Mbappé? Estamos empolgados com Vini Jr e Rodrygo', diz técnico do Real
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi questionado por um jornalista durante uma coletiva de imprensa, nesta manhã, sobre a chance de Mbappé jogar na equipe merengue em breve — ontem, o jornal francês L'Equipe afirmou que o vínculo do PSG com o atacante se encerra, na verdade, em 2024 (um ano antes do que o clube anunciou no fim de maio).
Ancelotti achou engraçado o assunto voltar à tona após a novela no início do ano sobre o destino de Mbappé, mas foi direto em sua resposta: o Real está feliz com Vinicius Junior e Rodrygo e não tem olhos para outro atacante no momento.
"Estamos empolgados com os nossos atacantes, especialmente com os jovens. Estamos muito empolgados com Karim, mas quando um jovem se destaca empolga muito mais que alguém que você está acostumado a ver [se destacando]", disse.
"O que fizeram, e estão fazendo, Vini e Rodrygo claramente estamos muito empolgados e não pensamos em outro, de verdade. Não há dúvidas, estamos bem focados nesses jogadores", acrescentou.
Nesta temporada, Vini Jr atuou em sete partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências — ou seja, tem uma participação em gol por jogo. Já Rodrygo jogou cinco, marcou dois gols e deu duas assistências, quase alcançado a média do compatriota.
Ambos ainda são muito jovens, mas estão se destacando desde a última temporada. O jogador revelado pelo Flamengo tem 22 anos, enquanto a joia ex-Santos tem 21.
Após vencer o Celtic por 3 a 0 na estreia da Liga dos Campeões, o Real volta a campo pela principal competição europeia amanhã. A equipe enfrenta o RB Leipzig, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.