Vestiário do Real Madrid dá bronca em Vini Jr. por provocações, diz jornal
O atacante brasileiro Vinícius Jr. é o centro de uma polêmica no futebol espanhol. Segundo o jornal As, da Espanha, o vestiário do Real Madrid deu uma bronca no jovem, após repetidas provocações a adversários durante os jogos do Madrid.
No duelo do último final de semana (11) pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Mallorca por 4 a 1 e Vini marcou um dos gols. Segundo o podcast El Larguero, Vini teria provocado os jogadores do Mallorca com a frase "Vocês são muito ruins, acham que vão ganhar o que?", resultando em um bate-boca no final da partida.
Ainda segundo a publicação do As e a análise do podcast, jogadores do Real Madrid confessaram aos adversários que conversaram "mil vezes" com Vini Jr. para mudar o comportamento provocador, que prejudica a ele Vinícius e também a toda a equipe e pode irritar os adversários, que podem "lhe fazer danos", em uma chegada mais forte
A TV espanhola Movistar+ flagrou uma discussão de Vini com o treinador do Mallorca, Javier Aguirre. Nas imagens, Vini o camisa 28 se vira para Aguirre e gesticula dizendo "Isso não", e confessa a Nacho ter escutado gritos dizendo para "quebra-lo" vindos do banco rival. Veja:
Vinícius Jr. saiu de campo "escoltado" pelo delegado da partida, sendo eleito o melhor em campo e um dos que mais sofreu faltas - 3, empatado com Lucas Vázquez. Na atual temporada espanhola, Vini Jr. é o segundo jogador que mais sofreu faltas, com 15 infrações marcadas. No Campeonato Espanhol 2021-22, sofreu 74 faltas e foi o quinto neste quesito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.