Imprensa exalta trio MNM após vitória do PSG na Champions: 'Resolvem tudo'
O trio Messi, Neymar e Mbappé foi protagonista na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Maccabi Haifa na Liga dos Campeões. Cada um dos três craques balançou as redes na partida de hoje.
Com isso, a imprensa internacional fez questão de exaltar os jogadores. O jornal espanhol 'Marca' destacou que eles "acabaram com a ilusão do Maccabi", já que a equipe de Israel começou o jogo vencendo.
"No Sammy Ofer, tiveram duas partidas. O primeiro durou 60 minutos, e o grande protagonista foi Maccabi Haifa. O time israelense conseguiu sair na frente no placar e Messi empatou, mas o peso e as chances continuaram caindo para o time mandante. O outro jogo, que durou os outros 30 minutos, teve apenas um protagonista: o PSG, que permitiu que Mbappé primeiro e depois Neymar honrassem a diferença entre os dois times no placar para deixar a final em 1 a 3", escreveu.
Já o veículo francês 'LÉquipe'' mencionou que Messi, Neymar e Mbappé guiaram o Paris para a vitória no confronto de hoje.
"Graças aos gols de Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar, o Paris Saint-Germain saiu da armadilha contra o Maccabi Haifa, durante a segunda rodada da Liga dos Campeões", publicou.
Momento fofura!
Além de darem a vitória para o PSG na partida de hoje, o trio MNM também protagonizou uma cena muito fofa.
Com a entrada dos jogadores para a execução do hino da Liga dos Campeões, as crianças que ficam na frente dos atletas neste momento acabaram quebrando o protocolo ao verem Messi, Mbappé e Neymar de perto.
Os jovens logo aproveitaram a situação e abraçaram seus ídolos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.